Casamento Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky

Chelsea Clinton se casou neste sábado com o banqueiro Marc Mezvinsky, em uma cerimônia realizada na pequena cidade de Rhinebeck.
O casamento atraiu a atenção de toda a imprensa, e as ruas da pequena cidade de Rhinebeck, no estado de Nova York, foram tomadas por jornalistas e cinegrafistas decididos a não perder detalhes da cerimônia.
A lista de convidados, em torno de 500, foi mantida em estrito segredo, mas os sites de notícias de celebridades especularam sobre a presença de Oprah Winfrey e de Steven Spielberg.


Curiosos tentam acompanhar o casamento de Chelsea Clinton à distância. Ficou até artística esta foto

Vista aérea da mansão onde foi realizado o casamento

Primeiros convidados chegam à mansão
Convidados
A estilista Vera Wang evita a imprensa na chegada ao local. Ela é o máximo!
Sempre ouvi dizer que não é bom usar passadeira branca, pois senão a noiva some. Acho que isso prova o contrário. Não fez falta nenhuma os tradicionais arranjos do corredor. Acho lindo noiva que entra com o véu no rosto
O vestido é um toma-que-caia recatado, de decote reto. O corpo tem um leve plissado trançado (que você pode ver melhor em outra foto) e a saia é toda recortada com um volume de "princesa". O vestido não é nenhuma novidade original, mas é lindo, na medida certa de uma moça tradicional quer ficar linda e impressionar, mas sem chocar. O único detalhe com maior brilho é o cinto. Me parece que vestido não é branco e sim off white.
Detalhes: maquiagem, decote, brincos, véu, manta da cerimônia judaica, flor de lapela, microfone de lapela
O altar tinha uma moldura de galhos retorcidos incrustados de flores (acho que algo como hortênsias). Uma ótima idéia para quem vai casar de dia e fora de um templo. Dá para ver que o vestido dela, como é de praxe da Vera Wang, tinha uma corzinha: na fita da faixa da cintura (atrás). O que será este quadro do lado direito?
Casal lindo! E esse buquê todo branquinho? Alguém me explica essa belezura?
São imagens como esta que fazem valer a pena um casamento no campo e de dia
Os Clintons também confirmaram que o Chelsea estava vestindo Vera Wang, e Hillary estava em Oscar de la Renta, tanto como o esperado

Nenhum comentário:

Postar um comentário