Rituais para as Solteiras

Solteiras de plantão, ai vão alguns rituais muito usados... um empurraozinho sempre é bom....

Nome na Barra do Vestido:
AMO tradições de casamento e essa é uma das minhas favoritas.

Os mais antigos já diziam: o segredo para chamar o casamento está em ter o seu nome escrito na barra do vestido. Antigamente bordava-se o nome das mulheres solteiras da família e amigas mais próximas. Hoje, com o costume do aluguel de vestidos, opta-se por colar o nome das amigas com fita crepe na barra da saia.
Adoro pensar que ter o nome na barra do vestido de sua amiga que está toda linda e feliz casando vá te trazer sorte no amor. Não acho que isso faça milagre também, é claro que ter o nome ali não te garante nada, mas com certeza te traz boas energias.

Buquê:

O mais esperado da festa para as solteiras é a hora do buquê. Diz a tradição que a mulher que o pega será a próxima a casar. Verdade ou não, é sempre um momento divertido.
É bem verdade que hoje em dia dificilmente a noiva joga seu buquê de verdade. Ela acaba jogando um réplica, um modelo mais simples, buquês que são subdividos no ar em vários e a mais nova moda é jogar sapos de pelúcia. Então acabo tendo as minhas restrições para acreditar que não pegar o verdadeiro acarretará em um casamento em breve. De qualquer forma, é sempre legal levar o buquê pra casa, vai que dá certo?

Pisar no Vestido da Noiva:

Há uma lenda de que todas as solteiras devem pisar na cauda do vestido. Se for fazer isso, lembre-se de fazer com cuidado para não estragar o vestido!

Comer Bolo:

Por fim, dizem que comer uma fatia do bolo de casamento traz sorte para as solteiras.
Incluo na lenda o consumo de bem-casados, que são deliciosos e pra mim atraem sim casamento!

Boa Sorte a todas!!!!
Assessoria para casamento  Buffet de Pizza

Nenhum comentário:

Postar um comentário